Focus365 Instagram Posts

Boa tarde pessoal!!! Para incentivar vocês a se manterem em movimento na quarentena, estamos criando esse desafio!! “TREINE COM SEU NOME” 👊🏽✅ Oss!! • Quem fizer, poste e nos marque que iremos compartilhar!! . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #flaviosantosbjj #marcosdakobjj #renatinhobjjbll #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #oss


0Normal

WHO wants this FREE Diffuser Recipe Card and list of the essential oils that go with it to help with ALL the "emotions" going on right now?!! List your name below and I'll PM you for your address. I'm ordering a ton this week and want to be sure I have enough. . #GrondeInspired #boomwithoils #LiveAbundantly #LiveNaturally #entrepreneur #BusinessOwner #YoungLiving #EssentialOils #shopsmall #shoplocal #DiffuserRecipe #focus365 #findyourfocus


0Normal

Seminário hoje da fera @eduardoavelar09. Boa sorte nos próximos desafios👊🏼🔥 . . . . . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


0Normal

Quem disse que paramos no carnaval? Bloco do amasso🔥🔥 . . . . . . . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


8Normal

Voltamos com os mais brabos!!!!😂 Funcionamos em horário normal hoje, sexta e sábado, só vemm! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #crosskids #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


1Normal

Vocês são nota 10!!! 😃 Agora sim, começou o Carnaval!!! 🎉🎊🎉🎊🎉🎊 . . . #crosstraining #focus365 #treinamento #atividadefisica #qualidadedevida #qualidadedevidasempre #vemcomagente


2Normal

Segunda é um ótimo dia pra começar, heinnnn ⠀ Só na @crossfocus365 você tem direito a 3 aulas GRÁTIS! Chama a gente no direct ou nos telefones abaixo. Invista na sua saúde e bem-estar. ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

Loving this new Diffuser necklace hubs got me for V-Day! 😍 Ylang Ylang is one of my new favorite oils! Absorbing ylang ylang essential oil through the skin may help reduce stress levels, may be of some benefit to people with high blood pressure, is also used to relieve pain, reduce inflammation, improve mood, and enhance libido. #GrondeInspired #boomwithoils #LiveAbundantly #LiveNaturally #entrepreneur #BusinessOwner #YoungLiving #EssentialOils #shopsmall #shoplocal #focus365 #findyourfocus


0Normal

Parabéns a todos os alunos que lutaram a 1ª etapa do circuito Mineirinho - Rio Summer Open. Tivemos resultados bem expressivos e podemos melhorar ainda mais. O ano começou e nossa equipe ainda faturou de quebra o 2º lugar geral adultos/masters. Parabéns a todos os líderes que trabalharam para que esse resultado fosse conquistado, isso mostra a nossa união! . . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


12Normal

Mortas, porém vivas! 😂E repetimos, treino só é bom quando acaba no chão! bora, que quintouuu! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #crosskids #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

Sabia que só aqui na Focus 365 você tem 3 aulas experimentais? Chama a gente no direct ou nos telefones abaixo. Invista na sua saúde e bem-estar. ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ 365 dias mudando vidas! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


2Normal

Você sabia que praticando #crosskids as crianças se divertem gastando toda aquele energia acumulahda que parece que nao tem fim? ⠀ Toda terça e quinta, às 16h tem #crosskids. Entre em contato e agende uma aula experimental para o seu pequeno! ⠀ Invista na sua saúde e bem-estar do seu filho! ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ 365 dias mudando vidas! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #crosskids #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


1Normal

“Mulher não aguenta nada”😎👊 Segura e vem que #segundou legal por aqui! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

Bom dia!!! Bora, começar o sábado com a gente. Hoje, com 2 horários 9h e 10h. Aqui o FOCO é o ano inteiro! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #365dias #mudandovidas #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

WOD FOLIA! 🎊🎉 ⠀ Vai ter aulão de carnaval, SIM! e venham fantasiados, hein! ➡Sábado, dia 15/02 às 10h, vai rolar aquele treinão pra aguentar os 5 dias de folia intensos! Se pode trazer o coleguinha de fora? DEVE! Será cobrado o valor avulso de R$20. 😉 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #wodfolia #carnaval #treinodecarnaval #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Campeonato chegando e não podemos perder o foco 👊🏽. Casa cheia com a presença dos amigos da @doublefive_estacio . Todos juntos pelo mesmo objetivo 🔥. Oss . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


0Normal

Fechando mais um treino com a mulherada que a gente ama!😍 ⠀ Bora, que amanhã tem mais. Aula às 9h, sem mimimi! ⠀ 365 dias mudando vidas! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


6Normal

Treino bom é aquele que acaba no chão!😂 Bora, que #terçou e a semana tá só começando! ⠀ Sabe aquele amigo preguiçoso, que sempre marcar de treinar com você e nunca vai? Avisa a ele que aqui na @crossfocus ele tem 3 aulas GRÁTIS. Então, chega de desculpinha, né?! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Casa cheia no primeiro treino do mês de fevereiro na parte da manhã 07:00 às 08:30. Esperamos vocês para uma aula experimental! . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


6Normal

Dia de muito aprendizado na Double Five Vila da Feira. Curso de Socorrista em Lutas, ministrado pelo Prof.Anibal Lourenço. . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #oss


2Normal

Quando o treino tá f%#D@, mas você lembra que é sexta! 😎😂 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

So so true! Life is too short to complain, to hate others, to hold a grudge, to be mad... . #GrondeInspired #boomwithoils #LiveAbundantly #LiveNaturally #entrepreneur #BusinessOwner #YoungLiving #EssentialOils #shopsmall #shoplocal #DiffuserRecipe #focus365 #findyourfocus


0Normal

Um jeito saudável do seu filho brincar nas férias! 😍 Toda terça e quinta, às 16h, tem CROSS KIDS! Agende uma aula experimental pro seu pequenino e venha conhecer os benefícios do #crosskids! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

Se você esperar até estar pronto, vai esperar a vida inteira! Bora, começar a semana fazendo algo novo e cheio de saúde? ⠀ Aqui, na Focus 365 você tem 3 aulas experimentais grátis, agenda já a sua! ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ ⠀ 🔥365 dias mudando vidas! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


4Normal

Estaremos presentes na Focus 365 dia 29 de janeiro...Nesta quarta! #Repost @crossfocus365 (@get_repost) ・・・ DEGUSTAÇÃO SUPLEMENTOS @dvitaminasboulevard ⠀ ➡Dia 29/01(Quarta-feira) teremos degustação dos produtos da nossa parceira @dvitaminasboulevard das 17h às 19h! - E todos os alunos da @crossfocus365 tem 12% de desconto em todos os produtos.👊 ⠀ Sem desculpinha agora, né?😎🔥 ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #suplementaço #suplemento #saude #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

Aquela duplinha de 2 pra dar o start da semana!🔥 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


3Normal

Aquela carinha de quem pagou o que devia!😏 bora, que sextou e hoje tem aula até às 20h30!🔥 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

DEGUSTAÇÃO SUPLEMENTOS @dvitaminasboulevard ➡Dia 29/01(Quarta-feira) teremos degustação dos produtos da nossa parceira @dvitaminasboulevard, das 17h às 19h! - E todos os alunos da @crossfocus365 tem 12% de desconto em todos os produtos.👊 Sem desculpinha agora, né?😎🔥 #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #suplementaço #suplemento #saude #vidasaudavel #vilaisabel #rj


0Normal

DEGUSTAÇÃO SUPLEMENTOS @dvitaminasboulevard ⠀ ➡Dia 29/01(Quarta-feira) teremos degustação dos produtos da nossa parceira @dvitaminasboulevard, das 17h às 19h! - E todos os alunos da @crossfocus365 tem 12% de desconto em todos os produtos.👊 ⠀ Sem desculpinha agora, né?😎🔥 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #suplementaço #suplemento #saude #vidasaudavel #vilaisabel #rj


1Normal

Hoje é dia de CROSS KIDS!🏃‍♀️ ⠀ Você sabia que o #crosskids potencializa a resistência das crianças por meio de exercícios que são aplicados com muita técnica e diversão! ⠀ Através de brincadeira e jogos, os pequenos desenvolve habilidade como: força, velocidade, equilíbrio e consciência corporal. Bacana, né? ⠀ ➡Toda terça e quinta às 17h, aqui na Focus 365! Traga seu filhote para um aula experimental e venha conhecer os benefícios do #CrossKids! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


5Normal

“Descansa no burpee”😒 A gente paga pra ouvir uma barbaridade dessas, né? 😂 ⠀ Vem conhecer a Focus 365, oferecemos 3 aulas grátis. Agende já a sua! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Quanto menos você vê, mais eu tô fazendo. Quem deve aparecer não são os músculos, são os resultados. Não é sobre ser forte é ser e estar bem condicionado para todas as situações da vida. ⠀ Vem, que aqui não tem feriado, hoje tem aula às 10h. 👊 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

KEEP CALM, que hoje é sexta! 👊 ⠀ Ei, você aí que ainda não começou a fazer algo por si, seja por preguiça, por achar que #crosstraining não é pra você. Chega de desculpinha! MUDE seus pensamentos, MUDE seu estilo de vida vem pra FOCUS 365. ⠀ 365 dias mudando vidas! 🎯 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Essa é uma das principais dúvidas de quem pratica o esporte. A resposta correta é que um caracteristicas nao sobrepõe a outra. Por isso, força e técnica precisam estar caminhando lado a lado! ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

CrossKids, um jeito saudável do seu filho brincar nas férias! ⠀ ⠀ As férias escolares já estão aí e você não pode perder a oportunidade de desenvolver a saúde do seu pequeno! O #crosskids é uma modalidade de treino que foca na evolução da qualidade de vida das crianças, através de atividade lúdicas, seguras e divertidas! ⠀ ⠀ Toda terça e quinta às 17h, aqui na Focus 365! Agende uma aula experimental pelos telefones ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ou chame a gente no direct! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

O de hoje tá pago, né? 😎 Vem pra familia Focus 365! Aqui você tem 3 aulas GRÁTIS! ⠀ Chama a gente no direct ou nos telefones abaixo e agende logo a sua. Invista na sua saúde e bem-estar. ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ 365 dias mudando vidas! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Suas atitudes determinam os seus resultados. Escolha o melhor horário e venha cuidar de de você! 👊 ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

Pra dar aquele start na semana! ⠀ Já agendou sua aula experimental? Chama a gente no direct e vem fazer parte da família Focus 365! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


3Normal

O verdadeiro significado de tanto faz, poque hoje é sexta e o de hoje já tá pago! 😎 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


2Normal

Bora começar 2020 de um jeito diferente? Aqui no box da @crossfocus365 você tem direito a experimentar o #crosstraining por 3 dias sem pagar nada, apenas para ver se gosta do esporte (e vai amar!) ⠀ Vem se apaixonar pela transformação de vida que terá treinando com agente! Praticando #crosstraining você vai desenvolver aptidões como flexibilidade, potência, agilidade, coordenação, fora o condicionamento físico de colocar qualquer novinho no chinelo! ⠀ Chama no direct ou entre em contato com a gente pelos telefones: ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


3Normal

Aquela suadeira pra começar o dia! Vem pra família Focus 365! 👊 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


3Normal

O treino só vale quando registra, né? Já agendou sua aula experimental? Chama no direct ou entre em contato com a gente pelos telefones: ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ Pode vir 2020 que aqui é 365 dias no FOCO! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

Atenção, alerta fofura passando na sua time line! 😍 - Toda terças e quintas as 17h tem #crosskids. Bora gastar a energia dessa molecada nessas férias? ⠀ Entre em contato para mais informações: ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining ##crosskid #criança focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


6Normal

Verão chegou, galera! E agora não existe mais desculpinha para não treinar!👊 ⠀ Se liga nessa promoção irada que a gente lançou pra esse verão! ➡Plano mensal: R$149 ➡Plano trimestral: R$ 119 ➡Plano semestral - R$99 . Open box (todos os dias) nos horários 6h, 7h, 8h e 12h30 . ➡Pagamento do valor total do plano contratado no cartão de crédito (3x no trimestral ou 6x no semestral ) ➡5% de desconto no trimestral e semestral à vista débito ou dinheiro ⠀ Faça já a sua matrícula! ☎(21)3439-9449 | 99085-8722 ⠀ Aqui o FOCO é o ano inteiro! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


7Normal

Nossos faixas pretas @bruno_formiga e @renatinhobjjbll na última graduação tiveram o reconhecimento do 1º grau. Parabéns por serem exemplos de pessoas e professores! . . 📸:@lucianaalvesfotografia . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss #blackbelts


11Normal

Novos faixas roxas na família, temos muito orgulho de cada um de vocês!! . . . . . . . #doublefive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss 📸: @lucianaalvesfotografia


5Normal

Nossos instrutores @leosouza_bjj e @paulovictorboquinha conquistaram mais um degrau. Estamos orgulhosos de vocês! 📸: @lucianaalvesfotografia. . . . . . . . . . . #DoubleFive #doublefivejiujitsu #D5 #doublefiveviladafeira #brunoformigabjj #viladafeira #brazilcombat #focus365 #usearmor #teamformigaslima #barberjitsu #oss


6Normal

VOLTAMOS COM TUDO!👊 Bora? Fica de olho nos nossos horários nos destaques e chega mais! ⠀ ⠀ 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Vem que vem para o ÚLTIMO treino do ano! Agora...vem PREPARADO porque a gente montou uma aulas daquelas! Segura o coração e vem! - Se liga que hoje nossos horários são especiais: 06h | 07h | 18:30h | 19:30h ⠀ Só vem! 👊 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

A criançada PIRA com os nossos treinos! 🤸‍♂️🤸‍♀️ ⠀ Nessas férias deixe seu filho gastando a energia com a gente! ⠀ ➡Temos turmas abertas toda terça e quinta, nos horário de 17h. Entre em contato com a gente e agende uma aula experimental para o seu pequeno! ⠀ 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


1Normal

BOM DIA!! Bora queimar a Ceia de Natal, meu povo?👊 Estamos funcionando em horário normal hoje, pode chegar! ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Burpee box jump over pra fazer a última chamada pro verão,hein?! 👊 Vem fazer parte da família @crossfocus365 - 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

Amanhã é o último dia para dar aquela secada antes de cair na ceia de Natal! 👊 Então, se liga que hoje teremos horários especiais,hein? ⠀ ➡Horários: 06h | 07h | 18:30h | 19:30h ⠀ Só vem! 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

#SEXTOU 👊 ⠀ 📍R. Teodoro da Silva, n°675 - Vila Isabel, Rj ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #focus365 #crosstraining #focaevem #focooanointeiro #crossfit #vilaisabel #rj


0Normal

1600 mile run 100 pull-ups (barras) 200 push-ups (flexões) 300 air squats (agachamentos livres) 1600 mile run @crossfocus365 #crosstraining #crossfocus365 #focus365


1Normal

Este é um dos treinos mais fortes que existe. O nome do treino é em homenagem ao Tenente Murph, dos Navy Seals, herói de guerra, falecido em combate no Afeganistão. O exercício consiste em correr 1 milha, realizar 100 barras fixas, 200 flexões de braço e 300 squats (agachamento). para finalizar o exercício, mais uma milha. O tempo máximo é de 1 hora para realização do mesmo. Vc pode realizar este treino fragmentando as séries (por exemplo: 10 séries de 10 barras, 10 séries de 20 flexões e 10 séries de 30 squats). Bons treinos e espero que goste deste "workout". @crossfocus365 #crosstraining #focus365


0Normal

Loading...

#love, #photography, #travel, #instagood, #usa, #art, #california, #photooftheday, #nyc, #losangeles, #fashion, #newyork, #miami, #nature, #music, #fitness, #beautiful, #summer, #picoftheday, #florida, #style, #atlanta, #happy, #beauty, #model, #food, #repost, #hiphop, #motivation, #instagram, #tennis, #partying, #instadaily, #instacats, #football, #instadogs, #instaparty, #ronaldo, #me, #fun, #followme, #win, #cute, #like4like, #tbt, #follow, #selfie, #friends, #girl, #smile, #instalike, #likeforlike, #family, #follow4follow, #igers, #tagsforlikes, #life, #nofilter, #amazing, #instamood, #photo, #vscocam, #sun, #followforfollow, #beach, #ootd, #dog, #sunset, #sky, #bestoftheday, #vsco, #makeup, #l4l, #foodporn, #f4f, #hair, #pretty, #cat, #swag, #girls, #baby, #cool, #party, #gym, #design, #lol, #funny, #instapic, #healthy, #lifestyle, #night, #yummy, #flowers, #christmas, #handmade, #hot, #instafood, #tflers, #wedding, #fit, #black, #workout, #pink, #blue, #drawing, #work, #blackandwhite, #inspiration, #winter, #home, #holiday, #london, #sea, #dogsofinstagram, #goodmorning,