hashtagsbrasil photo, pics

hashtagsbrasil

#tbt com a pequena Beck, só para constar que estou morrendo de saudade de sair com essa mini fashionista, cheia de estilo e vontade própria! Haha ❤

covinhas.jpg >.< . . . . . 📸 @thiagomaiaphotographer #tbt

hashtagsbrasil

“[…] Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?” — Clarissa Corrêa. #love #instagood #photooftheday #hashtagsbrasil #tbt #cute #me #follow #selfie #picoftheday #like4like #summer #friends #instadaily #girl #fun #smile #tagsforlikes #repost #art #instalike #food #igers #nature #family #style #likeforlike.

E acabou mais um dia; não tenho palavras para descrever o mar de emoções que foi hoje! Obrigado @kellyfarias2 e @ewertonfelllipe pelo conhecimento que passaram a mim! Levo para Casa 🇵🇹 uma mala cheia de muito aprendizagem mas sobre tudo a honra de poder ter conhecido pessoas tão maravilhosas ! Ah Boa festa 🥳 @ewertonfelllipe está de parabéns 🍾🎈🎉🎊 #love #instagood #photooftheday #hashtagsbrasil #tbt #cute #me #follow #selfie #picoftheday #like4like #friends #instadaily #boy #fun #smile #tagsforlikes #repost #art #instalike #family #style #likeforlike #hairstyle #romeufelipe #picoftheday #girls #brasil #portugal

4Normal

hashtagsbrasil

🤔💼>>>Nós podemos te apoiar ✔Próximo 27 de Abril: Reiki Esse é o convite, sejam bem vindos! . Tiago Scoqui . DIA 27 DE ABRIL DAS 14 ÀS 18HS. . Ingressos dia do evento: Rua Visconde de Ourem, 140 - Tel.: 5034-0317 Whatsapp 11. 9.9661-7677 ou através do email: espacovida@espacovidasp.com.br Bem-vindos! . . . #reiki #novaconciencia #harmonizaçao #radiestesiaeradionica #psicologia #analitica #libertar #renovar #transformar #vibraçespositivas #vibraçoes #terapias #holistico #desenvolvimentohumano #polaris #saopaulo #brasil #vida #paz #frases #familia #feliz #felicidade #alegria #love #instagood #newagebrasil #hashtagsbrasil #follow

2Normal

Pousada Shangri-Lá 📍Serra Negra - SP Em 2017, meu marido me deu de presente de aniversário uma estadia (final de semana) em Serra Negra, mas como era surpresa, não sabia ainda qual era o hotel. 🎁 Quando chegamos ao Hotel Pousada Shangri-la, tive uma grata surpresa!!! O hotel, além de super organizado, bem cuidado, limpo e bonito, possui uma vista simplesmente MARAVILHOSA do Vale da Lua!!! 🌄 O hotel conta com suítes temáticas, provençal (que ficamos) e chalés... e o melhor de tudo é que eles são pet friendly!!! 😍 Assim que você chega no hotel é recepcionado pelo Zorro e o Thomaz (dois cachorros das raças Labrador e Border Collie respectivamente). Lá você ainda encontra : piscinas (aquecida e natural), salão de jogos, sala de estar, sauna, sala de massagem, american bar e vários gazebos e redes espalhados pelo hotel para que você possa relaxar, contemplar a paisagem e praticar o nadismo (“estilo de turismo voltado ao descanso e contemplamento, possibilitando o curtir de tudo sem fazer nada”). 😎 O hotel ainda conta com um restaurante que serve desde café da manhã até jantar. Experimentamos a sequência de fondue e estava uma delícia, assim como o café da manhã!! Ahhh e o check out é somente às 16h, então dá para curtir muito o local!!! Se eu tinha planos para passear na cidade, desisti assim que cheguei no hotel! Super indico!!! Melhor presente de aniversário!! ❤ . . . . #SerraNegra #Valedalua #pousadas #hoteis #pousadashangrila #petfrendly #chales #suitestematicas #hotellife #hotelview #hotelliving #followme #saopaulointerior #parceirosdeviagem #omundoebao #natureza #naturelover #instanature #paisagem #mothernature #naturegram #viagem #brazil #nature_obsession #hashtagsbrasil #nature_seekers #skylovers #landscapes #naturestyles_gf #pordosol

Natureza 🌳🌴🍁 Deus é perfeito 🌻

17Normal

🍁🍁🍁🍁

🌚

⭕🎈💧💙"As pessoas quase nunca reparam no que está bem debaixo de seus narizes”. -O código da Vinci. #lucasrener #followme #like4like #HashtagsBrasil #TFLers #liker #likes #l4l #likes4likes #photooftheday #love #likeforlike #likesforlikes #liketeam #likeback #likebackteam #instagood #likeall #likealways #liking

hashtagsbrasil

-"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”- *Camiseta Alice #lucasrener #comment #comment4comment #HashtagsBrasil #TFLers #c4c #commenter #comments #commenting #love #comments4comments #instagood #commentteam #commentback #commentbackteam #commentbelow #photooftheday #commentall #commentalways #pleasecomment